Bem-vindo(a)! *-*

Seja bem-vindo(a) ao meu blog, criei ele com intenção de ajudar a portadores de vitiligo, como eu. Portanto, sejam bem-vindos todos os interessados no assunto! beijo (:

sábado, 18 de junho de 2011

Mude sua forma de pensar

     A nossa mente é o que mexe conosco, são os nossos pensamentos que nos levam aonde nem podemos imaginar, e são eles que muitas vezes nos fazem enxergar coisas que nem se quer existem. A mente é um local onde devemos nos sentir seguros, e é onde se passam um turbilhão de pensamentos, mas é claro... não podemos controlá-los, isso é algo que a humanidade ainda não consegue fazer, porém podemos "tentar" pensar de uma maneira mais positiva, no geral, se posso dizer assim. De uma certa forma que possa nos fazer viver melhor. Sabe quando vamos atravessar uma rua e o carro está bem, bem perto de você... então rapidamente você pensa "meu Deus, é agora que eu vou morrer!", pois é são coisas bobas, mas que se você quando estiver atravessando pensar "eu vou conseguir atravessar!" ou "vou conseguir chegar na calçada a tempo!" pode fazer uma grande diferença, talvez não nesse caso, mas ser otimista é algo que todos nós devemos ser, e se em cada pensamento que você tiver, por mais bobo que seja, você pensar dessa forma, tendo essa linha de pensamento, acredite, você vai longe, e pode conseguir coisas que talvez você nem perceba, mas que mudará sua vida de uma forma que você nem imagina. Pense nisso, pense alto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amandinha vc é uma menina de fibra e não se preocupe pois enquanto tem 1 pessoa no mundo que olha para outra e só Vê defeitos,Existem mais de 100 que olham p/ vc e pensa(ou até fala) olha como essa pessoa é feliz !!!
Parabéns por vc ser o que é BJsss se cuida seja Sempre Assim Feliz Alegre Brincalhona S2 Abraços



by FaelZiim

Anônimo disse...

Tenho 48 anos e tenho vitiligo pelo corpo todo desde os 10 anos. Quando nos aceitamos como somos fica mais fácil de as pessoas nos aceitarem. Como vc escreveu, as pessoas que nos amam nos aceitam como nós somos por dentro. Quem nos ama de verdade só enxerga o nosso interior. Meu amor me acha linda, eu sou muito feliz. Felicidades a todos.
Cris - Porto Alegre/RS

Anônimo disse...

Amanda. Estou encantada com você. Tenho 38 anos e vitiligo desde os 7. Na minha infância sofri muito complexo que durou até minha adolescência. Sempre tive nas mãos e pés, mas há pouco tempo começou uma manchinha no canto da boca. Hoje eu estava desesperada até ver você tão linda neste blog. Você me deu uma lição de vida. Obrigada e parabéns por você se dispor a ajudar outras pessoas.