Bem-vindo(a)! *-*

Seja bem-vindo(a) ao meu blog, criei ele com intenção de ajudar a portadores de vitiligo, como eu. Portanto, sejam bem-vindos todos os interessados no assunto! beijo (:

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu Deus,

     Por favor, não deixa nunca que eu perca essa minha auto-estima, não deixa nunca que em nenhum momento eu venha me entristecer, me fraquejar, e que nada e nem ninguém possa me impedir de ser feliz. Não deixa meu Deus, que nenhum problema em minha vida me tire o gosto de viver, faz com que esses problemas só me façam crescer, e que eu possa sempre ajudar a todos que necessitam de mim, e que eu possa consolar cada um que necessite de um colo amigo!
     Não deixa meu Deus, que nenhum ignorante desse mundo venha me colocar pra baixo. Não deixa que ninguém diga que eu não vou conseguir ou que eu não sou capaz, porque eu sei que eu posso ir muito mais além, só basta eu querer!
     Não deixa Senhor, nunca, que eu deixe de fazer alguma coisa com medo do que os outros vão pensar, pois aprendi com o vitiligo que quanto mais você quer se esconder, mais as pessoas do mundo vão te enxergar. E que as pessoas vão te observar independente de qualquer coisa, porque o mundo é assim, não se contenta em cuidar apenas da sua própria vida. E que essas pessoas possam chegar a crescer a ponto de enxergar o que realmente importa, porque o que realmente é necessário pra viver, está muito além do que os olhos podem ver!
     Eu quero te agradecer meu Deus, por estar sempre ao meu lado, me iluminando e me protegendo de todo mal e de todos os perigos desse mundo! Quero agradecer Senhor, por ter em minha vida, pessoas que estão sempre ao meu lado. Agradecer por ter pessoas que realmente se importam comigo, e que me amam independente de qualquer coisa!
     E por fim Senhor, quero pedir que ajude todos que precisam de tua ajuda. E que não só eu, como todas as outras pessoas possam ser cada vez mais felizes! Que assim seja. Amém!

2 comentários:

Anônimo disse...

Belíssima sua mensagem!!! Parabéns pelo blog. Minha filha tem vitiligo só que ela tem 9 aninhos e ainda não entende bem o que tem. Pelo que vi na sua foto, você tem no rosto (só soube pq você comentou) e abaixo do pescoço? Minha filha tem exatamente no rosto e nesse mesmo local acima do coração que vai até próximo ao pescoço. Estamos usando protopic e fototerapia e o do pescoço já está bem pouco. Mas sei que tudo pode voltar, então o tratamento não para nunca... Espero que qd ela cresça seja assim forte como você. E eu acho que ela é!
um beijo
Emillia

Amanda Roberta disse...

Ahh, muito obrigada Emillia! *-*
Tenho no rosto, no pescoço, nos cotovelos, nas mãos, nos joelhos, nos pés. (: Ahh, sim, é uma coisa sontínua né? mas não podemos desistir, sorte para todos nós! Pois é, temos que ser fortes, foi o que eu aprendi, e espero que ela seja assim também! Ensine a ela que existe coisas bem piores, e que não devemos nos entristecer por isso!
Obrigada novamente, um beijo. ♥