Bem-vindo(a)! *-*

Seja bem-vindo(a) ao meu blog, criei ele com intenção de ajudar a portadores de vitiligo, como eu. Portanto, sejam bem-vindos todos os interessados no assunto! beijo (:

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vitiligo tem cura?

    Bom, não posso afirmar que tem cura, porque vitiligo é uma coisa de dentro, do nosso organismo, então por mais que uma pessoa consiga ficar sem nenhuma mancha, acredito que essa pessoa ainda tenha vitiligo, dentro do organismo, na sua genética, e que talvez algum dia possa novamente aparecer, como também pode ser que nunca mais apareça, só vai depender de nós mesmo, pois como vocês já devem saber é que o vitiligo é ligado ao nosso emocional. Mas é claro que se nossas manchinhas desaparecessem iríamos ficar felizes até demais, e considerar como se estivéssemos curados, porque afinal, a cura é uma vitória, e qualquer manchinha desaparecida já é uma vitória na nossa longa jornada. E como já havia falado, vitiligo é ligado ao nosso emocional, portanto há pessoas que nem se quer fazem tratamento algum, mas que ficaram curadas misteriosamente, pois as manchas desapareceram sozinhas. E sabe, já ouvi falar isso em algum lugar, "nem te ligo vitiligo", e é justamente isso, não devemos ligar, e o primeiro passo pra isso é se aceitar, porque afinal se nem você se aceita, quem irá aceitar? Mas graças a Deus ainda existem anjos nessa vida, que quando nós estamos quase caindo vem eles e nos mostram qual é o verdadeiro sentido da vida, e é ai que nós nos reerguemos, e continuamos caminhando, mas as vezes é preciso enxergar esses "anjos", que muitas vezes aparecem em nossas vidas, e nós os ignoramos. Portanto, devemos abrir nossos olhos e parar de ficar só lamentando,  e enxergar o que realmente é importante em nossas vidas, que as vezes deixamos de lado, sem ao menos perceber.



7 comentários:

Anônimo disse...

bom eu tenho vitiligo e qria saber se vc pode me dar um nome de remedio pra passar ou tomar por favor.

Aline Xavier disse...

Espero que eu consiga conter essa mancha q está crescendo na minha boca :(

Unknown disse...

OII!!!
EU SEI DE DUAS PESSOAS QUE FICARAM CURADAS DO VITILIGO COMENDO HORTELANSINHO... TEM O HORTELA- PIMENTA E ESSE AI QUE É MENORZINHO... ELAS COMIAM DE TODO JEITO... NA COMIDA, CHA (JA FAZIA PRODIA INTEIRO, ETC... TENTA AI... QUEM SABE!!

Unknown disse...

oi!!! eu sei de duas pessoas que se curaram comendo horletansinho... tem o pimenta que é grande e esse que eu falei... elas usavam o hortelansinho de qualquer jeito, na comida, cha o dia inteiro, etc... tenta pra ver... quem sabe!!!

Anônimo disse...

O programa Ser Saudável – Psoríase e Vitiligo foi exibido na TV Brasil em 27/10/2012 e já está disponível no site

http://tvbrasil.ebc.com.br/sersaudavel/videos


Outras fotos e comentários podem ser vistos através do facebook do programa

http://www.facebook.com/sersaudaveltv

E no youtube

http://youtu.be/nc9EeaUMtYo

Anônimo disse...

Olá meu nome é Ana Carolina, tenho 19 anos e me curei do vitiligo com um remédio caseiro. Não percam a fé Deus sempre está com nós, e ele me deu uma missão ajudarei quem quiser.... Link do meu face:
https://www.facebook.com/

Anônimo disse...

Olá meu nome é Ana Carolina, tenho 19 anos e me curei do vitiligo com um remédio caseiro. Não percam a fé Deus sempre está com nós, e ele me deu uma missão ajudarei quem quiser.... Link do meu face:
https://www.facebook.com/