Bem-vindo(a)! *-*

Seja bem-vindo(a) ao meu blog, criei ele com intenção de ajudar a portadores de vitiligo, como eu. Portanto, sejam bem-vindos todos os interessados no assunto! beijo (:

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Continuar sempre caminhando

     Porque deixar de viver? Por mais que você tenha mil e um motivos pra deixar de sair, deixar de se divertir, de sorrir, de sonhar, enfim, de viver, você não pode evitar ser feliz. Em nossas vidas pode se acontecer tudo que você possa imaginar, sim, tudo! Por isso, você não pode ficar parado, deixando os minutos se passarem, o mundo vivendo, a vida acontecendo, enquanto você está ai pensando que sua vida é a pior, e que você nunca vai ser feliz. Pois é, se continuar assim, realmente você nunca vai ser feliz, sabe por quê? Porque você não dá oportunidade pra que isso aconteça. Você tem que entender que por mais que existam problemas na sua vida, também existem coisas boas que podem acontecer e que pra que elas aconteçam você tem que viver. E o que significa viver? Viver é sorrir, não temer, é deixar acontecer, ter problemas todos nós temos, mas temos que aprender a lidar com eles, não os deixando nos fazer cair, mas sim continuar mais fortes do que já éramos. Mas além de tudo que possa nos fazer cair, existem milhões que possam nos fazer sorrir, e continuar vivendo pra ser feliz. Porque a vida é assim, imprevisível, mas, além disso, um desafio, onde você tem que ser forte pra vencer. E como aprendemos a ser fortes? Quando passamos por problemas que a própria vida nos encaminha como provas, pra podermos superar e cada vez nos levantarmos mais fortes, e caminharmos mais firmes, e com uma certeza de que podemos enfrentar tudo o que possa vir acontecer, porque se nós acreditamos, nós conseguimos, e nada vai nos fazer desistir!
     Portanto, viva! Deixando as coisas boas acontecerem. E se elas não acontecerem? Continue caminhando, só não se esqueça de se levantar quando cair! 

     Às vezes as coisas boas passam pela nossa frente, e nem percebemos o quão são boas...

4 comentários:

João Victor disse...

é uma otima iniciativa o blog, te admiro muito por isso e todos os seus textos estão otimos, pelos comentarios muitas pessoas estão se envolvendo e elogiando, espero que continue assim tudo (:

Amanda Roberta disse...

Poooooooooooxa, obrigada meu anjo, obrigada mesmo, por tudo! Espero que cada vez mais eles ajudem às pessoas, é o meu objetivo! ♥

Duda Oliver disse...

parabéns pela iniciativa!!Muito bom p todos q convivem c esse problema!Vc é muito linda, continue c este blog!!

Amanda Roberta disse...

Muito, muito obrigada Duda! Que Deus me dê sempre inspiração, pra continuar postando cada vez mais coisas que ajudem a todos, mesmo até os que não têm vitiligo, mas tem outros problemas difíceis também de suportar! (: