Bem-vindo(a)! *-*

Seja bem-vindo(a) ao meu blog, criei ele com intenção de ajudar a portadores de vitiligo, como eu. Portanto, sejam bem-vindos todos os interessados no assunto! beijo (:

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Que cada dia que se passe seja um novo aprendizado!

    Não sei pra vocês, mas pra mim, só em saber que existem pessoas que me amam, independente de qualquer defeito meu, isso já basta pra mim, e é isso que me faz continuar, é isso que me faz acreditar que não é preciso agradar aos outros, porque os outros só são os outros, e o que eles pensam não pode me atingir, até pelo fato de que eles não me conhecem, e não sabem nada da minha vida, e que se vierem falar mal de mim, não é o suficiente para me derrubar, porque eu sou forte o suficiente para aguentar qualquer barreira que possa aparecer no meu caminho, e que elas só venham me ajudar a crescer mais e mais, porque cada tropeço é um passo a frente que devo seguir, e assim eu vou vivendo a minha vida, sem deixar que nada que seja banal venha me fazer cair, porque eu sei quem sou, eu sei o que eu já passei, e não é o que sai da boca alheia que vai me fazer desandar, não, não mesmo. Eu agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que existem na minha vida, e peço a Ele que nunca as tire de perto de mim.

    Não deixe que nada que venha de outrem venha te atingir, seja forte sempre, e que cada tropeço que aparecer em sua vida só venha te servir de aprendizado. Cresça, e supere tudo que possa vir te derrubar!


2 comentários:

Ana Lourdes :) disse...

Olá! Você escreve muito bem, parabéns! Já estou seguindo! Sou estudante/pesquisadora do Maranhão, e tenho um projeto científico sobre vitiligo, preconceito e autoexclusão. Criei um blog pro projeto, queria ter o seu contato, para no futuro você poder entrar nessa campanha contra o preconceito e autoexclusão com os portadores de vitiligo. O endereço do blog é: projetovitiligo.com e o meu e-mail é analourdespereira3@gmail.com Aguardo contato.

Amanda Roberta disse...

Oláá, muito obrigada! Ah que legal isso que você ta fazendo! Entrarei em contato com você sim. Um beijo