Bem-vindo(a)! *-*

Seja bem-vindo(a) ao meu blog, criei ele com intenção de ajudar a portadores de vitiligo, como eu. Portanto, sejam bem-vindos todos os interessados no assunto! beijo (:

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um exemplo de vida!

     O que vou mostrar agora, pode não ter nada a ver com o vitiligo, que é o assunto principal desse blog, mas tem muito a ver com as dificuldades que passamos em nossas vidas, que problemas sempre irão existir, e isso é inevitável, mas devemos sempre passar por cima deles, e ser feliz por ter vencido mais um obstáculo dentre os muitos que ainda estão por vir. 
     Aqui abaixo, é o desabafo de uma menina, leiam, por favor: 

      Enfim, quis mostrar esse desabafo pra vocês, como eu já havia falado logo no começo, que problemas gente, todos nós temos, e é impossível evitar isso. Não são todos iguais, alguns são parecidos, outros não, mas todos tem o mesmo sentido: fazer com que você cresça, porque pra mim, problema significa obstáculo a ser vencido, e cada vez mais, quanto mais obstáculos nós passarmos, mais fortes devemos ser. 
     Mostrei esse desabafo aqui pra vocês como um exemplo de vida, que não importa o que aconteça em nossas vidas, nós temos que ser mais fortes, superar tudo e continuar caminhando.  Porque a vida é pra ser vivida e não sofrida!





Texto retirado daqui.

7 comentários:

Kaah Roxy disse...

Ela concerteza é um exemplo de vida !

Amanda Roberta disse...

Pois é! Superar como ela superou, não é tão fácil assim não. (:

Jade Neves disse...

Amanda,
é muito bom ler teu blog!!! Conhecer um pouco mais sobre os problemas enfrentados pelas pessoas que têm vitiligo, conhecer um pouco sobre a tua vida e o que você faz para manter a auto estima lá em cima apesar dos problemas que enfrenta e ler histórias, como essa, que mudam completamente a forma de pensar e de ver a vida de qualquer pessoa.
Fico, realmente, muito feliz em saber que as pessoas podem ter aqui um lugar para compartilhar suas vitórias pessoais e serem ajudadas nos seus problemas! E mais que isso, fico orgulhosa de você ter essa força e essa persistência diária!
Sou leitora fiel dos teus textos! (:
Um beijo e, mais uma vez, parabéns!

Amanda Roberta disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que felicidade ler isso *-*
obrigaada mesmo, muito obrigada jade :D
não sabe como estou faliz, sério mesmo! um beeijo, e espero que goste cada vez mais de vim aqui (:

Ewerton Geovane disse...

gostei muito da historia de superação dessa garota ela e muito linda e conseguiu superar todos os preconceitos, muito guerreira ela admiro muito. Desejo uma boa sorte a você amanda e a garota do texto fiquei amarradão nesse blog sério parabéns pelo blog.

Ewerton Geovane disse...

Fiquei amarradão nesse blog parabéns
gostei de mais dessa historia dessa garota ela e realmente uma guerreira e muito linda também sou fã n°1 desse blog viu udsudsh Parabéns amanda.

Amanda Roberta disse...

Sim, realmente ela é uma guerreira. E a história dela é sim um exemplo de vida, só pelo fato de tudo que ela passou e superou, e hoje acredito que continua superando. Obrigada, obrigada mesmo Ewerton! Espero que sempre venha dar uma visitinha aqui (: