Bem-vindo(a)! *-*

Seja bem-vindo(a) ao meu blog, criei ele com intenção de ajudar a portadores de vitiligo, como eu. Portanto, sejam bem-vindos todos os interessados no assunto! beijo (:

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sobre a enquete

     Bom, criei uma enquete (que está logo aqui ao lado >>, abaixo dos meus seguidores)  para me relacionar melhor com vocês. Com intuito de saber algumas ideias de assuntos que vocês se interessem em saber, pra postar aqui no blog.
     Coloquei alguns assuntos lá e gostaria que vocês colaborassem comigo, para o desenvolvimento do blog, que ajudará a mim e a vocês também. Gostaria que vocês votassem (se gostarem de algum dos temas é claro) e caso não se interesse em nenhum dos que estão lá, ou caso se interesse mas queira sugerir algum outro, comentem aqui nesse post, dizendo alguma outra ideia de assuntos que vocês gostariam que eu mostrasse aqui.
     O assunto mais votado eu irei desenvolver um texto ou algo do gênero, e postar aqui. Consequentemente com o passar do tempo, eu irei fazer o mesmo com o 2º tema mais votado, depois o terceiro e assim por diante.
     Informarei as datas, avisando quando será o término de votação de cada post.

Datas:



-> Como "aceitar"







     Espero que gostem! Qualquer dúvida só falar aqui nesse post. Beijos,

Nenhum comentário: